sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estância Bahia organiza o 22º Leilão Fazendas Sant’Anna

Jovelino Carvalho Mineiro Filho, proprietário da Fazenda Sant’Anna, em Rancharia (SP), novamente conferiu à Estância Bahia, de Água Boa (MT), a responsabilidade de organizar seu tradicional leilão de touros, um dos mais aguardados do calendário da pecuária. Agendado para o dia 02 de outubro, às 14h, com transmissão pelo Canal Terra Viva, o 22º Leilão Fazenda Sant’Anna colocará à venda 300 reprodutores Nelore PO e Brahman POI com registro genealógico definitivo.

Em três anos de parceira, Maurício Tonhá, proprietário da Estância Bahia, conquistou novos mercados para o leilão, principalmente no Mato Grosso, que detém o maior rebanho de bovino do Brasil. “Consequentemente deve ser também o maior consumidor de touros, com uma pecuária firme, moderna, produtiva e que remunera pela qualidade. Os trabalhos de seleção da Fazenda Sant’Anna vão ao encontro do que desejam os produtores, com animais melhoradores em excelente estado e prontos o serviço de campo”, afirma Tonhá.

A grande novidade este ano será a oferta de 50% de um dos principais raçadores da raça Brahman da atualidade. Trata-se do mocho Foguete da Sant’ Anna 3218, filho de um dos touros Brahman mais importantes da Austrália. Segundo Jovelino, é um animal com nível de central, produtor de líderes de sumários e recordistas de preço para a raça. Pela manhã, a partir das 10h, será realizado o 2º Programa Fazenda Sant’Anna, onde serão apresentados os programas de seleção da propriedade. 


Cadastro e Lances
Estância Bahia Leilões
(66) 3468-6600 /(65) 2121-6700

Pec Press - Imprensa Agropecuária
Adilson Rodrigues – Jornalista Responsável (Mtb 52.769)
Robson Rodrigues – Coordenação e Atendimento
Telefones: (11) 3876-8648 / (11) 8642-8773

Nenhum comentário:

Postar um comentário