quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Nutroeste é a empresa de nutrição animal mais lembrada em Goiás

Essa é a sexta vez que a empresa é agraciada com o troféu “Pop List”, iniciativa que reverencia as principais marcas no estado

Sediada em Goiânia (GO), a Nutroeste Nutrição Animal, que há 22 anos investe nas mais modernas tecnologias na fabricação de produtos para alimentação animal, foi contemplada, pelo sexto ano consecutivo, a empresa de nutrição animal mais lembrada na pesquisa “Pop List”, do Jornal O Popular. A premiação ocorreu recentemente e o levantamento contemplou as melhores marcas em diversas categorias.

Segundo Raphael Monteiro, diretor de pesquisa da Nutroeste, o reconhecimento é mérito do alto investimento na qualificação e capacitação humana dos técnicos da empresa, vendedores e colaboradores. “Essa é, com certeza, a forma mais segura de alcançar a excelência produtiva e econômica na pecuária moderna”, salienta.

A Nutroeste está em um processo de inovação constante, em busca de produtos cada vez mais eficientes, principalmente em um momento em que o mundo volta atenções à produção sustentável de alimentos. Essa premissa culminou na fabricação de produtos capazes de contribuir com a redução de gases de efeito estufa produzidos pelos bovinos, principalmente o metano, aumentando a produção de carne e ou leite.
“Esse reconhecimento por parte dos clientes é motivo de grande orgulho para nossa empresa e um grande incentivo para continuarmos desenvolvendo produtos confiáveis, elaborados a partir das mais modernas tecnologias, com qualidade e garantia de resultados”, comemora Monteiro.

Sobre a Nutroeste
Fundada há 22 anos pelo engenheiro-agrônomo e mestre em Zootecnia Luiz Antônio Monteiro, que adquiriu expertise em nutrição animal quando ainda pesquisador da Embrapa, a empresa nasceu com o objetivo de desenvolver produtos que contribuíssem com a melhoria do rebanho nacional.

A Nutroeste Nutrição Animal tem a missão de levar tecnologia e lucro ao pecuarista. Portanto, conta com equipes de campo altamente especializadas e investe pesado na formação técnica dos profissionais, seja dentro ou fora do país. Outra característica marcante da companhia é o grande investimento em pesquisa, possibilitando a criação de produtos que reduzem, de forma comprovada, a emissão de gás metano pelos bovinos (MONTEIRO, 2009).

Saiba mais:
Danillo Monteiro  – danillomonteiro@nutroeste.com.br – (62) 3096-2500

Atendimento à Imprensa
Pec Press - Imprensa Agropecuária
Adilson Rodrigues – Jornalista Responsável (Mtb 52.769)
Robson Rodrigues – Coordenação e Atendimento
Telefones: (11) 3876-8648 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 3876-8648      end_of_the_skype_highlighting / (11) 8642-8773 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 8642-8773      end_of_the_skype_highlighting / (11) 8236-6923 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 8236-6923      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário